Pilantra Postado Novembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2003 OláMe digam uma coisa, se eu excluir as tabelas que vem no MySQL ele não conecta mais no servidor?!Porque eu já instalei de novo umas 5 vezes o MySQL pra ele voltar a iniciar!! E agora resolvi deixar as tabelas la e não para mais de funcionar!!!AbraçosPilantra :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Novembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2003 não sei em relacao a todas (imagino q não possa deletar nenhum não) mas tem uma tabela q guarda os usuários do mysql, c você deletá-la, não vai ter como conectar mesmo![]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Novembro 12, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 12, 2003 Ah então é o database MySQL não é? q se deletar num entra mais!!??Ah por isso!!valeuPilantra :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pilantra
Olá
Me digam uma coisa, se eu excluir as tabelas que vem no MySQL ele não conecta mais no servidor?!
Porque eu já instalei de novo umas 5 vezes o MySQL pra ele voltar a iniciar!! E agora resolvi deixar as tabelas la e não para mais de funcionar!!!
Abraços
Pilantra :ph34r:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.