Guest Psycho boy Postado Maio 23, 2006 Denunciar Share Postado Maio 23, 2006 FAAAALA aí!Bele, galera???Queria saber como é a linha de programação em asp, pra que as respostas de minhas checkbox apareçam no e-mail recebido.Qual a linha de programação?valeu! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Maio 23, 2006 Denunciar Share Postado Maio 23, 2006 <%=request.form("checkbox")%> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Maio 23, 2006 Denunciar Share Postado Maio 23, 2006 Puxa cara, desde a hr que tu respondeu to tentando, mas ainda num consegui fazer isso funciona.veja como esta meu código aonde eu colocaria?:<%Set Mail = Server.CreateObject("Persits.MailSender")' coloca aqui o seu smtp Mail.Host = "smtp.dglnet.com.br" Mail.From = Request.form("frm_email") ' From address Mail.FromName = Request("frm_nome") ' optional 'endereço de quem vai receber isso na empresa. Mail.AddAddress "meneghel@dglnet.com.br" Mail.isHTML = True ' assunto da mensagem Mail.Subject = "contato via site" ' message body Mail.Body = "Empresa: "&request.form("frm_empresa")&"<br>" mail.body = Mail.body & "Nome: "& request.form("frm_nome")&"<br>" mail.body = Mail.body & "Email: "& request.form("frm_email")&"<br>" mail.body = Mail.body & "Cargo: "& request.form("frm_cargo")&"<br>" mail.body = Mail.body & "Endereço: "& request.form("frm_endereco")&"<br>" mail.body = Mail.body & "CEP: "& request.form("frm_cep")&"-"& request.form("frm_cep2")&"<br>" mail.body = Mail.body & "Cidade: "& request.form("frm_cidade")&"<br>" mail.body = Mail.body & "Estado: "& request.form("frm_estado")&"<br>" mail.body = Mail.body & "Mensagem: "& request.form("frm_mensagem")&"<br>" strErr = "" bSuccess = False On Error Resume Next ' catch errors Mail.Send ' send message If Err <> 0 Then ' error occurred strErr =Brigadao aew, cara! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Maio 23, 2006 Denunciar Share Postado Maio 23, 2006 coloque o codigo do seu formulario..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Maio 23, 2006 Denunciar Share Postado Maio 23, 2006 Inclui embaixo do mensagem:mail.body = Mail.body & "Checkbox: "& request.form("variavel_checkbox")&"<br>" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Psycho boy
FAAAALA aí!
Bele, galera???
Queria saber como é a linha de programação em asp, pra que as respostas de minhas checkbox apareçam no e-mail recebido.
Qual a linha de programação?
valeu! :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.