Guest Rita de Cassia Postado Maio 23, 2006 Denunciar Share Postado Maio 23, 2006 Bom dia Galera,alguém sabe me informar como resolvo este problema, criei um site utilizando os botões do dreamweaver mas estou tendo que dar dois cliques para abrir as paginas.já reinstalei o programa já fiz os botões de novo, nada resolve.Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Maio 23, 2006 Denunciar Share Postado Maio 23, 2006 você está testando no IE? A nova atualização dele desabilita os swf's da página, se você não der um clique nele primeiro.Se você tiver o Firefox, testa nele e veja se o problema persiste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Rita de Cassia
Bom dia Galera,
alguém sabe me informar como resolvo este problema, criei um site utilizando os botões do dreamweaver mas estou tendo que dar dois cliques para abrir as paginas.já reinstalei o programa já fiz os botões de novo, nada resolve.
Obrigada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.