jorge fernando Postado Maio 23, 2006 Denunciar Share Postado Maio 23, 2006 quero fazer um layaut mas não quero pegar um pronto entende se alguém puder me ajudar fico grato; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Maio 23, 2006 Denunciar Share Postado Maio 23, 2006 ... você pode começar com um editor de HTML (Dreamweaver, Front Page) ou editores de imagnes (Fireworks, Photoshop). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PauloRJ Postado Maio 30, 2006 Denunciar Share Postado Maio 30, 2006 Basico:Desenha em papel. Melhor forma de mostrar suas ideiasdps Se souber aprimora a arte em Photoshop/CorelDepois joga para os editores como o amigo acima falou ... você pode começar com um editor de HTML (Dreamweaver, Front Page) ou editores de imagnes (Fireworks, Photoshop). abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jorge fernando
quero fazer um layaut mas não quero pegar um pronto entende se alguém puder me ajudar fico grato;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.