Pilantra Postado Novembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2003 OláEu sei como se faz pra salvar com o commondialog em .txt somente um textbox, que no caso aquele que fica como multiline, mas eu tentei fazer pra salvar com todos os text e não da certo! alguém poderia me passar uma rotina pra isso?!ObrigadoAbraçosPilantra :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Novembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2003 O quê exatamente não deu certo?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Novembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2003 Iæ brother....Li a sua dúvida cara e vou passar-lhe um script que resolverá seu pequeno problema cara....Vamos lá...Inicie um novo projeto no VB 6.0 e insira 3(três) TXT no seu FORM. Se quiser pode alterar a propriedades de uma delas para MULTILINE=TRUE pra que nosso exemplo fique mais veridico.Após ter inserido as 3(três) TXT coloque o componente Commom Dialog (Project/Components..Ctrl+T) e insira-o em seu FORM, coloque também um botão com o Caption de Salvar. Altere as propriedades do nosso componente. Veja:DefaultExt=TXTFilterIndex=755Filter=Arquivos de textos(*.txt)Ative também CancelError na caixa de propriedades do nosso componente.Agora vamos ao nosso pequeno código cara:Dim txt1 as StringDim txt2 as StringDim txt3 as Stringtxt1 = Text1.Texttxt2 = Text2.Texttxt3 = Text3.TextOn Error Resume NextMe.CMDialog.ShowSaveOpen Me.CMDialog.Filename For Output As #1Print #1, txt1, txt2, txt3Close #1Pronto brother....Agora o seu Commom Dialog salvar as 3(três) ou mais TXT´S que você quiser cara. Ah, a TXT sendo ou não com a propriedade MULTILINE=TRUE.Espero que tenha entendido e que tenha te ajudado cara...AbraçosAté mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pilantra
Olá
Eu sei como se faz pra salvar com o commondialog em .txt somente um textbox, que no caso aquele que fica como multiline, mas eu tentei fazer pra salvar com todos os text e não da certo! alguém poderia me passar uma rotina pra isso?!
Obrigado
Abraços
Pilantra :ph34r:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.