Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Log De Acesso


Alessandro

Pergunta

Olá pessoal, estou com uma dificuldade em gravar o log do usuário que ao invés de clicar no botão "Sair do Sistema" clica no "x" da janela do browser.

Resumindo, eu registro a data, hora e código do usuário ao efetuar o login. O mesmo acontece quando ele efetuar o logoff.

Minha dúvida é, como fazer para gravar a saída do usuário caso ele feche no "x" da janela?

Já ví em muitas páginas da web, popups que se abrem quando fechamos a janela no "x". Outras páginas redirecionam para outro link...

Caso alguém saiba esse script, por favor responda este tópico, pois já ajuda muito.

Obrigado!!! :)

Att,

Alessandro F. Silva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Brow desculpe a demora, mas fiquei sabendo que não tem como você fazer isso que você quer, uma coisa que você poderia fazer é o seguinte:

você pode a cada clique do usuario, gravar-se a hora e quando ficar inativo por algum tempo você destroi a sessao

ahh tenha uma tabela so pra gravar quem esta online, e la você coloca o user e a hora do ultimo clique.. ai a cada clique você vai ter que executar um update, entendeu????

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...