Tenho uma aplicação (html / php ) que lista vários registros lançados, os quais podem ser excluídos clicando-se em um botão.
O meu problema é que quando faço a exclusão de um item lá em baixo, a tela é remontada e volta ao seu inicio, então meu usuário tem que rolar a barra de rolagem até a posição em que estava.
Isso é péssimo, porque ele acaba se perdendo.
Me falaram que o ideal seria capturar a posição da barra de rolagem para quando voltar, permanecer na mesma posição da tela.
Algúém sabe me dizer se realmente essa é uma das soluções ?
Alguém poderia me ajudar a achar essa rotina, me disseram que seria em java script ?
Pergunta
ecacarva
Ola Pessoal
Tenho uma aplicação (html / php ) que lista vários registros lançados, os quais podem ser excluídos clicando-se em um botão.
O meu problema é que quando faço a exclusão de um item lá em baixo, a tela é remontada e volta ao seu inicio, então meu usuário tem que rolar a barra de rolagem até a posição em que estava.
Isso é péssimo, porque ele acaba se perdendo.
Me falaram que o ideal seria capturar a posição da barra de rolagem para quando voltar, permanecer na mesma posição da tela.
Algúém sabe me dizer se realmente essa é uma das soluções ?
Alguém poderia me ajudar a achar essa rotina, me disseram que seria em java script ?
Mais alguma sugestão ?
Muito Obrigado por enquanto.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.