Guest Gustavo Boese Postado Maio 23, 2006 Denunciar Share Postado Maio 23, 2006 No código abaixo, eu preciso apenas saber se o valor que eu passei na milnha typedef é 0 e eu retornar um valor e mostar num printf..Como que eu faço isso?#include <stdio.h> /* Tratamento de IO PadrÆo */#include <string.h>typedef char ListaRestrita;ListaRestrita Fatorial(ListaRestrita L);int main(){ ListaRestrita *c; scanf("%s",&c); c=Fatorial©; printf("%s",c);}ListaRestrita Fatorial(ListaRestrita L){ if (L=='0') return '0'; else return '1';} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Maio 23, 2006 Denunciar Share Postado Maio 23, 2006 Então, eu acho que o programa deveria ser assim:#include <stdio.h> /* Tratamento de IO PadrÆo */ #include <string.h> typedef char ListaRestrita; ListaRestrita Fatorial(ListaRestrita L); int main() { ListaRestrita c; scanf("%c", &c); c = Fatorial(c); printf("%c", c); } ListaRestrita Fatorial(ListaRestrita L) { if (L=='0') return '0'; else return '1'; }Certo? ;)Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Gustavo Boese
No código abaixo, eu preciso apenas saber se o valor que eu passei na milnha typedef é 0 e eu retornar um valor e mostar num printf..
Como que eu faço isso?
#include <stdio.h> /* Tratamento de IO PadrÆo */
#include <string.h>
typedef char ListaRestrita;
ListaRestrita Fatorial(ListaRestrita L);
int main()
{
ListaRestrita *c;
scanf("%s",&c);
c=Fatorial©;
printf("%s",c);
}
ListaRestrita Fatorial(ListaRestrita L)
{
if (L=='0')
return '0';
else
return '1';
}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.