Guest Bruno S. Machado Postado Maio 23, 2006 Denunciar Share Postado Maio 23, 2006 Olá galera beleza?Eu uso no meu PC o PHP Easy e to fazendo um enquete, mas como eu faço para por a parte de MySQL no Easy PHP?Valeu pela ajuda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 skolroots Postado Maio 24, 2006 Denunciar Share Postado Maio 24, 2006 bah...sineramente, não sei!huahuavelho..usa o phptriad, que ele instala os três já! é bem melhor...aí tu não fica se estressando assim!eu também,m tentei instalá tudo no braço antes, e só me fudia, aí resolvi instalá o php triad, e tudo melhorou na minha vida!huahuahua instale em sua casa phptriadum oferecimentooragnizações...tabajara!huahuahua(beih...viajei!)se cadastra aí velho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tenko Postado Maio 24, 2006 Denunciar Share Postado Maio 24, 2006 O EASY PHP jpa vem com o mysql, você precisa de um visualizador para não ter que usar o DOS. Procure no google o MysqlFront beleza, fica mais fácil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 skolroots Postado Maio 24, 2006 Denunciar Share Postado Maio 24, 2006 o phpmyadmin também dá! é uma solução legal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Bruno S. Machado
Olá galera beleza?
Eu uso no meu PC o PHP Easy e to fazendo um enquete, mas como eu faço para por a parte de MySQL no Easy PHP?
Valeu pela ajuda...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.