L0rdZ3r0 Postado Maio 24, 2006 Denunciar Share Postado Maio 24, 2006 Tou criando um site da noite onde vai ter fotosa minha duvida e se existe um script de galeria de fotos com a opcao de vender fotos ( que guardase os pedidos ou numa base de dados ou que enviase por email ) algum sabe de alguma coisa do tipo?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 skolroots Postado Maio 24, 2006 Denunciar Share Postado Maio 24, 2006 pronto, que eu conheça não exista, mas isso não é difícil de criar velho, apesar que vender foto, um amigo meu já tentou fazer isso, mas não deu sucesso, pelo detalhe que todo munda já conhece o que o print screen faz...rsrsmas...se quiaser uma mão pra desenvolver isso, tamo aí! vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::frenetico:: Postado Maio 24, 2006 Denunciar Share Postado Maio 24, 2006 v se você consegue algo nesse site:http://www.hotscripts.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 L0rdZ3r0 Postado Maio 24, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 24, 2006 vou procurar se não vou tter mesmo que fazer obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
L0rdZ3r0
Tou criando um site da noite onde vai ter fotos
a minha duvida e se existe um script de galeria de fotos com a opcao de vender fotos ( que guardase os pedidos ou numa base de dados ou que enviase por email ) algum sabe de alguma coisa do tipo?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.