Guest - tito - Postado Maio 24, 2006 Denunciar Share Postado Maio 24, 2006 Pessoal .... estou chamando um arquivo js em minha pagina html mas não estou conseguindo que de certo a chamada das funções.Arquivo Js: teste.js--------------------function pag_OnLoad(){ alert('oi');}------------------------------------------Arquivo Html: teste.html--------------<html> <head> <title>Teste...</title> <script language="javascript" src="teste.js"></script> </head> <body onLoad="pag_OnLoad();"> </body></html>------------------------------------------Me ajudem...já até inseri mais aquela linha de código type="text/javascript" mas não funcionou do mesmo jeito!!!!Estou esquecendo de algo..???valews.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Maio 24, 2006 Denunciar Share Postado Maio 24, 2006 Não costumo usar ";" na chamada da função, como você fez no <body>.Tente tirar e veja se dá certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Maio 24, 2006 Denunciar Share Postado Maio 24, 2006 1 - verifica se os dois arquivos (JS e HTML) estão no mesmo diretório.2 - verifica se salvou o arquivo JS realmente com extensao *.js3 - verifica se teu navegador permite execução de JavaScript Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - tito - Postado Maio 24, 2006 Denunciar Share Postado Maio 24, 2006 errado ainda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Maio 25, 2006 Denunciar Share Postado Maio 25, 2006 no problems!funfou no IE e no FFabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - tito -
Pessoal .... estou chamando um arquivo js em minha pagina html mas não estou conseguindo que de certo a chamada das funções.
Arquivo Js: teste.js--------------------
function pag_OnLoad(){
alert('oi');
}
------------------------------------------
Arquivo Html: teste.html--------------
<html>
<head>
<title>Teste...</title>
<script language="javascript" src="teste.js"></script>
</head>
<body onLoad="pag_OnLoad();">
</body>
</html>
------------------------------------------
Me ajudem...já até inseri mais aquela linha de código type="text/javascript" mas não funcionou do mesmo jeito!!!!
Estou esquecendo de algo..???
valews....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.