Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sistema De Login Com Validação De Cadastro


Guest Tibúrcio

Pergunta

Por favor alguém pode me ajudar preciso de um sistema de login em que o usuário se cadastra, mas o seu cadastro só fica ativo quando o administrador visualizar seus dados para ver se são válidos para ativar o cadastro.

No módulo do administrador precisaria de uma página que mostre todos os usuários com um link referente a cada um deles para que o administrador possa validar o seu cadastro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu já tenho pronto o seguinte, o usuário já pode se cadastrar e logar com seu login e senha , mas preciso criar um módulo de administração de usuário em que o usuário só possa logar depois que eu validar seu cadastro.

eu imagino algo assim, uma página que liste todos os usuários da tabela com um link do lado para visualizar todos os detalhes dele , ai assinalando uma caixa checkbox eu possa validar o seu cadastro, para ele ter acesso as partes restritas do site.

É nessa parte do módulo de administração de usuário que eu preciso de ajuda.

Me ajude por favor!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

<%

dim conn, connstring , rs, strsql

set conn=server.CreateObject("adodb.connection")

connstring="provider=microsoft.jet.oledb.4.0;data source=" & server.MapPath("usuarios.mdb")

conn.Open connstring

set rs=server.CreateObject("adodb.recordset")

strsql="select * from alunos"

rs.Open strsql, conn

while not rs.eof and not rs.bof

Response.Write rs (1) & "<br>"

rs.movenext

wend

set rs = nothing

%>

'Esse é o código da página q vai listar os usuários , queria colocar um link do lado de cada nome de usuário que possa visualizar os seus detalhes.

Como faço isso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...