!!Tchurbs Roll!! Postado Maio 24, 2006 Denunciar Share Postado Maio 24, 2006 Galera, beleza??!!!!to com uma dúvida aqui:quando vou criar meu arquivo em asp, posso usar o mesmo dwt que usei pra fazer meu formulario??só lembrando que meu formulário está em html.valeu!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Maio 25, 2006 Denunciar Share Postado Maio 25, 2006 você esta fazendo seu dwt de que forma? porque é assim se tiver permissão de escrever nos espaço sim ser pode usar um if nele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 !!Tchurbs Roll!! Postado Maio 25, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 25, 2006 sim, é que sempre que crio o arquivo asp com o mesmo dwt do formulário, ele acusa um erro de duplicação de região editável, qundo faço o update..dai, com esse problema, crio o asp sempre separado dos outros.teria problema isso ou não?Valeu !!! :D :D :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Maio 26, 2006 Denunciar Share Postado Maio 26, 2006 hum estralho!o update tenta dar saida pra uma outra página! com dwt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 !!Tchurbs Roll!! Postado Maio 26, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 26, 2006 estranho mesmo, dai tenho que fazer a página do arquivo asp separadamente das outras páginas..acho que não teria problema ou teria?pelo menos nunca, ainda deu problema..valeu cara!!!!! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
!!Tchurbs Roll!!
Galera, beleza??!!!!
to com uma dúvida aqui:
quando vou criar meu arquivo em asp, posso usar o mesmo dwt que usei pra fazer meu formulario??
só lembrando que meu formulário está em html.
valeu!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.