Eu cadastro o nome de uma foto no Banco de dados e faço o upload da foto via ftp para o servidor...
Quando eu vou excluir a foto, ele procura o arquivo pelo nome que esta cadastrado no banco de dados. até aí ok... consegui beleza...
Só que se o nome estiver cadastrado no banco de dados, mas por exemplo eu não ter enviado o arquivo... na hora de excluir.. ele diz que não encontrou o arquivo especificado....
Entendeu?
Aí eu quero o seguinte:
- Eu dou o comando para excluir a foto que tem o nome que está cadastrado no bd.
- O sistema procura o arquivo por esse nome.
- Se encontrar o arquivo, excluir o arquivo e o nome do banco de dados.
- Se não encontrar o arquivo com o nome especificado, exclui somente o registro do bd...
Entenderam?
É que eu preciso dessa rotina pra ontem... valeu ! Fui ! ! !
Pergunta
Guest MXPBrasil
Olá.. estou com um problemaão...
É o seguinte:
Eu cadastro o nome de uma foto no Banco de dados e faço o upload da foto via ftp para o servidor...
Quando eu vou excluir a foto, ele procura o arquivo pelo nome que esta cadastrado no banco de dados. até aí ok... consegui beleza...
Só que se o nome estiver cadastrado no banco de dados, mas por exemplo eu não ter enviado o arquivo... na hora de excluir.. ele diz que não encontrou o arquivo especificado....
Entendeu?
Aí eu quero o seguinte:
- Eu dou o comando para excluir a foto que tem o nome que está cadastrado no bd.
- O sistema procura o arquivo por esse nome.
- Se encontrar o arquivo, excluir o arquivo e o nome do banco de dados.
- Se não encontrar o arquivo com o nome especificado, exclui somente o registro do bd...
Entenderam?
É que eu preciso dessa rotina pra ontem... valeu ! Fui ! ! !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.