estou a fazer um projecto que consiste em fazer várias pesquisas diferentes.
Uma delas é uma simples pesquisa de texto na BD.
A pesquisa está feita já correctamente. Só uma coisa não está bem. Quando faço a pesquisa, avanço para a página de resposta, onde se mantém o campo para fazer a pesquisa e ao lado surgem os resultados. Quando selecciono um deles quero que o a sua informação surja na mesma página, mas que os resultados se mantenham inalterados!
Já consigo fazer passar um parametro que guarda o texto escrito pelo utilizador na 1ª página, mas ele depois não filtra, dizendo que não existem resultados
Ajudem-me por favor.
Se necessário posso enviar-vos os ficheiros para verem melhor.
Pergunta
Sérgio Martins
Olá amigos,
estou a fazer um projecto que consiste em fazer várias pesquisas diferentes.
Uma delas é uma simples pesquisa de texto na BD.
A pesquisa está feita já correctamente. Só uma coisa não está bem. Quando faço a pesquisa, avanço para a página de resposta, onde se mantém o campo para fazer a pesquisa e ao lado surgem os resultados. Quando selecciono um deles quero que o a sua informação surja na mesma página, mas que os resultados se mantenham inalterados!
Já consigo fazer passar um parametro que guarda o texto escrito pelo utilizador na 1ª página, mas ele depois não filtra, dizendo que não existem resultados
Ajudem-me por favor.
Se necessário posso enviar-vos os ficheiros para verem melhor.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.