Fernando_Ramos Postado Maio 22, 2003 Denunciar Share Postado Maio 22, 2003 Pessoal abaixo segue um formulário que eu queria enviar para um e-mail mais não sei como,alguém poderia me ajudar?<form name="cadastro" method="post" action="" onSubmit="return validate()"> <table width="500" border="0" align="center" cellpadding="0" cellspacing="0"> <tr> <td><div align="center"><font color="#FFFFFF" size="1" face="Verdana">Preencha o formulário abaixo para entrar em contato. </font></div></td> </tr> <tr> <td> </td> </tr> </table> <table width="500" border="0" align="center" cellpadding="0" cellspacing="0"> <tr> <td width="59"><font color="#FFFFFF" size="1" face="Verdana">Nome:</font></td> <td colspan="3"><input name="nome" type="text" class="topo" id="nome"></td> </tr> <tr> <td><font color="#FFFFFF" size="1" face="Verdana">Endereço:</font></td> <td colspan="3"><input name="endereco" type="text" class="topo" id="endereco"></td> </tr> <tr> <td><font color="#FFFFFF" size="1" face="Verdana">Bairro:</font></td> <td width="161"><input name="bairro" type="text" class="topo" id="bairro"></td> <td width="41"><font color="#FFFFFF" size="1" face="Verdana">Cep:</font></td> <td width="239"><input name="cep" type="text" class="topo" id="cep" value="00000 - 000" maxlength="8"></td> </tr> <tr> <td><font color="#FFFFFF" size="1" face="Verdana">Cidade:</font></td> <td><input name="cidade" type="text" class="topo" id="cidade"></td> <td><font color="#FFFFFF" size="1" face="Verdana">Estado:</font></td> <td><input name="estado" type="text" class="topo" id="estado" value="RJ" size="5"></td> </tr> <tr> <td><font color="#FFFFFF" size="1" face="Verdana">Telefones:</font></td> <td colspan="3"><input name="telefones" type="text" class="topo" id="telefones"></td> </tr> <tr> <td><font color="#FFFFFF" size="1" face="Verdana">E-mail:</font></td> <td colspan="3"><input name="email" type="text" class="topo" id="email" value="email@email.com.br"></td> </tr> <tr> <td><font color="#FFFFFF" size="1" face="Verdana">Pacote:</font></td> <td colspan="3"><select name="pacotes" class="caixa" id="pacotes"> <option>Básica</option> <option>Completa</option> <option>Super</option> <option>Personalizada</option> </select></td> </tr> <tr> <td height="27"><font color="#FFFFFF" size="1" face="Verdana">Temas:</font></td> <td colspan="3"><select name="temas" class="caixa" id="temas"> <option>Teste</option> </select></td> </tr> <tr> <td><font color="#FFFFFF" size="1" face="Verdana">Mensagem:</font></td> <td colspan="3"><textarea name="mensagem" cols="40" rows="5" id="mensagem" style="BORDER-RIGHT: #666666 1px solid;BORDER-TOP: #666666 1px solid; FONT-SIZE: 10px; BORDER-LEFT: #666666 1px solid;COLOR: #666666; FONT-FAMILY: Verdana; BACKGROUND-COLOR: #F0F0F0; BORDER-BOTTOM: #666666 1px solid"></textarea> </td> </tr> <tr> <td><font color="#FFFFFF" size="1" face="Verdana"> </font></td> <td colspan="3"> </td> </tr> <tr> <td><font color="#FFFFFF" size="1" face="Verdana"> </font></td> <td colspan="3"><div align="center"> <input name="enviar" type="submit" class="bot" id="enviar" value="Enviar"> </div></td> </tr> </table> </form>obrigado desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest João Vitor Postado Maio 24, 2003 Denunciar Share Postado Maio 24, 2003 Eu acho que o seu problema é que o form está sem uma action..... não entendo muito de ASP, mas não vi uma action no seu formulário Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 25, 2003 Denunciar Share Postado Maio 25, 2003 Realmente, o que foi colocado acima pode ser a causa do teu problema. No action do form, tu tem que colocar a página que envia os e-mail, por exemplo, envia.asp... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marli77 Postado Maio 26, 2003 Denunciar Share Postado Maio 26, 2003 Fernando,Estou tendo o mesmo problema, mas acho que no meu caso estou menos adiantada...Tenho 3 códigos que baxei aqui do Site: enviar.asp / obrigado.asp / default.aspO obrigado é a página resposta, certo? Essa não tem alteração no ASP a fazer...Enviar é a página ASP que vai fazer o envio do form, certo? Estou certa?Nela eu preciso fazer algumas alterações, acredito eu que eu precise, adcionar meu e-mail, e endereço da página a ser hospedada no caso: www.aspecto.netDefault, é o meu form, onde tenho que colocar no action (enviar.asp)Desculpa não poder te ajudar, mas será que quando resolver seu problema, você pode me ajudar a resolver o meu, preciso saber o que alterar e onde na página enviar.asp.Vou te colocar o código e meu e-mail e meu registro no www.aspecto.net:meu e-mail: mlyfire@ig.com.brwww.aspecto.net (registrei como fatordigital )Segue código:enviar.asp<%'Declarando variveisDim sNameTo, sNameFrom, sEmailFrom, sText, sEmailTo, sAssunto'Pegando os dados digitados nos campos e colocando em variaveissNameFrom = Request.Form("nome")sEmailFrom = Request.Form("email")sEmailTo = "e-mail"sNameTo = "Nome do Site"sText = Request.Form("mensagem")sAssunto = Request.Form("assunto")'Cria o objeto set mailer = server.mappath("\fatordigital\") Mailer.FromName = sNameFrom Mailer.FromAddress = sEmailFrom'Host para envio de emails Mailer.RemoteHost = "www.aspecto.net/fatordigital" Mailer.AddRecipient sEmailTo, sNameTo Mailer.Subject = sAssunto & " - E-mail"'Monta a texto para o envio strMsgHeader = sNameFrom & "(" & sEmailFrom & ") " & " quem enviou! " & vbCrLf & vbCrLf strMsgFooter = sText Mailer.BodyText = strMsgHeader & strMsgFooter' Se for enviado redirecionar para obrigado.asp if Mailer.SendMail then Response.Redirect "obrigado.asp" else' Se não for enviado mostra o erro que ocoreu Response.Write ("Ocorreu um erro.<BR>") Response.Write ("O Erro é " & Mailer.Response) end if%>agradeço sua ajuda...aguardo contato :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernando_Ramos Postado Maio 26, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 26, 2003 Marli,eu já resolvi o meu problema,desculpe a todos por não ter aviasdo.Mais coloca o erro que esta dando para podermos tentar te ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marli77 Postado Maio 28, 2003 Denunciar Share Postado Maio 28, 2003 você não pode me ajudar a resolver o meu? :( :( :( :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernando_Ramos Postado Maio 28, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 28, 2003 se eu sober posso sim,mais queria saber qual o erro para poder compartilhar com os demais do fórum e assim poder te ajudar!!! :D abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fernando_Ramos
Pessoal abaixo segue um formulário que eu queria enviar para um e-mail mais não sei como,alguém poderia me ajudar?
<form name="cadastro" method="post" action="" onSubmit="return validate()">
<table width="500" border="0" align="center" cellpadding="0" cellspacing="0">
<tr>
<td><div align="center"><font color="#FFFFFF" size="1" face="Verdana">Preencha
o formulário abaixo para entrar em contato.
</font></div></td>
</tr>
<tr>
<td> </td>
</tr>
</table>
<table width="500" border="0" align="center" cellpadding="0" cellspacing="0">
<tr>
<td width="59"><font color="#FFFFFF" size="1" face="Verdana">Nome:</font></td>
<td colspan="3"><input name="nome" type="text" class="topo" id="nome"></td>
</tr>
<tr>
<td><font color="#FFFFFF" size="1" face="Verdana">Endereço:</font></td>
<td colspan="3"><input name="endereco" type="text" class="topo" id="endereco"></td>
</tr>
<tr>
<td><font color="#FFFFFF" size="1" face="Verdana">Bairro:</font></td>
<td width="161"><input name="bairro" type="text" class="topo" id="bairro"></td>
<td width="41"><font color="#FFFFFF" size="1" face="Verdana">Cep:</font></td>
<td width="239"><input name="cep" type="text" class="topo" id="cep" value="00000 - 000" maxlength="8"></td>
</tr>
<tr>
<td><font color="#FFFFFF" size="1" face="Verdana">Cidade:</font></td>
<td><input name="cidade" type="text" class="topo" id="cidade"></td>
<td><font color="#FFFFFF" size="1" face="Verdana">Estado:</font></td>
<td><input name="estado" type="text" class="topo" id="estado" value="RJ" size="5"></td>
</tr>
<tr>
<td><font color="#FFFFFF" size="1" face="Verdana">Telefones:</font></td>
<td colspan="3"><input name="telefones" type="text" class="topo" id="telefones"></td>
</tr>
<tr>
<td><font color="#FFFFFF" size="1" face="Verdana">E-mail:</font></td>
<td colspan="3"><input name="email" type="text" class="topo" id="email" value="email@email.com.br"></td>
</tr>
<tr>
<td><font color="#FFFFFF" size="1" face="Verdana">Pacote:</font></td>
<td colspan="3"><select name="pacotes" class="caixa" id="pacotes">
<option>Básica</option>
<option>Completa</option>
<option>Super</option>
<option>Personalizada</option>
</select></td>
</tr>
<tr>
<td height="27"><font color="#FFFFFF" size="1" face="Verdana">Temas:</font></td>
<td colspan="3"><select name="temas" class="caixa" id="temas">
<option>Teste</option>
</select></td>
</tr>
<tr>
<td><font color="#FFFFFF" size="1" face="Verdana">Mensagem:</font></td>
<td colspan="3"><textarea name="mensagem" cols="40" rows="5" id="mensagem"
style="BORDER-RIGHT: #666666 1px solid;BORDER-TOP: #666666 1px solid;
FONT-SIZE: 10px;
BORDER-LEFT: #666666 1px solid;COLOR: #666666;
FONT-FAMILY: Verdana;
BACKGROUND-COLOR: #F0F0F0;
BORDER-BOTTOM: #666666 1px solid"></textarea>
</td>
</tr>
<tr>
<td><font color="#FFFFFF" size="1" face="Verdana"> </font></td>
<td colspan="3"> </td>
</tr>
<tr>
<td><font color="#FFFFFF" size="1" face="Verdana"> </font></td>
<td colspan="3"><div align="center">
<input name="enviar" type="submit" class="bot" id="enviar" value="Enviar">
</div></td>
</tr>
</table>
</form>
obrigado desde já
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.