black power Postado Maio 25, 2006 Denunciar Share Postado Maio 25, 2006 Boa tarde pessoal, mecho no php a pouco tempo, to pensando emfazer um cadastro de senha e login.mas que posso fazer para que ele seje seguro e tudo maisobrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 UpTroni Postado Maio 25, 2006 Denunciar Share Postado Maio 25, 2006 nenhum sistema é 100% seguro, por mais que se façavocê pode começar pelo seu servidor, definido uma senha de acesso e logindificeis e maiores (eu recomendo de 15 caracteres)pro sistema de cadatro você pode criptografar a senha dos seus usuariosvocê pode criar um sistema de criptografia proprio(recomendo) ou usar um pronto(não recomendo)bom no caso de usar pronto eu recomendomd5("texto a ser criptografado");não é uma cripgrafia mas sim uma hash, mas ainda ninguém consegue fazer a inversão da criptografia para o texto origial(mas já tem varios grupos trabalhando nisso)bom de grosso modo é isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
black power
Boa tarde pessoal, mecho no php a pouco tempo, to pensando em
fazer um cadastro de senha e login.
mas que posso fazer para que ele seje seguro e tudo mais
obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.