Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Menu Pop Up No Dreamweaver


Guest maria abngelica

Pergunta

Guest maria abngelica

Olá, estou tentendo fazer um menu pop up seguindo as instruções Norivan Oliveira, mas já tentei várias vezes e quando vou testar está lá já aparecendo o layer ao lado da tabela com as categorias de menu,não some fica fixa, tem alguma coisa que te que se fazer para funcionar?

Me ajudemmmmmm!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest Visitante

então já consegui, mas só tem mais um problema, quando passo o mouse aparece o sub-menu, mas ele não some deopis que tiro o mouse do link, como faço sumir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aproveitando o tópico referente a div's, alguém poderia me dizer qual é a melhor forma de alinhá-las, para que não fiquem no lugar errado ao se visualizar um site em uma resolução diferente da usada para se fazer o site?

Nesse caso dos pop-up menus, por exemplo, se eu fizer o site em 800x600, ao se visualizar em 1024x768, a layer do sub-menu estará no lugar errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652,1k
×
×
  • Criar Novo...