ju_rezende Postado Maio 25, 2006 Denunciar Share Postado Maio 25, 2006 tenho um input text que traz o campo código do banco mas eu gostaria de bloqueálo- para que ninguém consiga alterá-lo.Alguém poderia me ajudar por favor?Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Maio 26, 2006 Denunciar Share Postado Maio 26, 2006 coloca isso aqui<INPUT NAME="nome" VALUE="e ai " DISABLED> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Maio 26, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 26, 2006 fiz isso foi bloqueado, mas so tem um problema quando ele desabilita, aí não recupera mais o código que está nele, e não faz as alterações dá erro no bancoMicrosoft JET Database Engine error '80040e14' Syntax error (missing operator) in query expression 'codigo='. /luxuria/ConfirmaAlteracaoagenda.asp, line 27 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Maio 26, 2006 Denunciar Share Postado Maio 26, 2006 <input type="text" readonly> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Maio 26, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 26, 2006 Brigada mesmo Andreia, poderia depois me dar uma forcinha, em um tópico que coloquei dos scrolls,Brigada mesmo nem sei como agradescerAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Maio 26, 2006 Denunciar Share Postado Maio 26, 2006 não sei, não participei deste tópico. Faça uma busca com essa palavra e escreva seu nome no campo de filtro de usuario Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ju_rezende
tenho um input text que traz o campo código do banco mas eu gostaria de bloqueálo- para que ninguém consiga alterá-lo.
Alguém poderia me ajudar por favor?
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.