Está funciona perfeitamente, só tem um problema... Ao invés de ele adicionar somente o arquivo ele coloca a estrutura de diretórios onde está esse arquivo... Vejam:
Minha aplicação está rodando em:
"d:\sistema\empresa01\appTeste\programa.exe" e junto nessa mesma pasta está o BD: bancodados.mdb, então coloquei um componente TAbZipper no formulário e no onClick do botão isso aqui:
var arqBancoDados, localSalvar, nomeArqBackup : String;
Pergunta
Bicicleta
Salve salve...
Achei um componente na net chamado Abbrevia para fazer backup de arquivos em Zip/Cab (http://sourceforge.net/projects/tpabbrevia/)...
Está funciona perfeitamente, só tem um problema... Ao invés de ele adicionar somente o arquivo ele coloca a estrutura de diretórios onde está esse arquivo... Vejam:
Minha aplicação está rodando em:
"d:\sistema\empresa01\appTeste\programa.exe" e junto nessa mesma pasta está o BD: bancodados.mdb, então coloquei um componente TAbZipper no formulário e no onClick do botão isso aqui:
Funciona que é uma beleza, o problema é que o arquivo compactado preserva a estrutura de pastas que tenho, ou seja, fica assim:
"Backup (2006-05-25 171300)" e dentro desse arquivo assim:
+-- sistema
+---- empresa01
+------ appTeste
+-------- bancodados.mdb
Eu queria que fica sem essas pastas, fica somente o arquivo e mais nada... Alguém sabe como posso fazer isso?
Valeu!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
27 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.