marcus Gemeos Postado Maio 25, 2006 Denunciar Share Postado Maio 25, 2006 Olá pessoal,Eu gostaria de saber como faço para renomear arquivos para realização de uploads?Eu sei que é com FSO, mas como faço para apontá-lo?Por que realmente eu queria renomear o arquivo, e como faço para salvar esse nome no banco de dados???E não perder a extensão do arquivo!!!Precisso!Marcus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcus Gemeos Postado Maio 25, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 25, 2006 Olá pessoal,Dar para desenvolver...arquivo="c:\pasta\arquivo.jpg" Set ObjetoFSO = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject") extensao = ObjetoFSO.GetExtensionName(arquivo) Response.Write "tipo do arquivo: " & extensao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcus Gemeos
Olá pessoal,
Eu gostaria de saber como faço para renomear arquivos para realização de uploads?
Eu sei que é com FSO, mas como faço para apontá-lo?
Por que realmente eu queria renomear o arquivo, e como faço para salvar esse nome no banco de dados???
E não perder a extensão do arquivo!!!
Precisso!
Marcus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.