Dileolu Postado Maio 25, 2006 Denunciar Share Postado Maio 25, 2006 Alguém sabe se tem algum codigo que evite que as mensagens da newsletter seja enviada para a pasta do lixo eletrônico de alguns e-mail (específico hotmail)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ARD Postado Maio 25, 2006 Denunciar Share Postado Maio 25, 2006 Você está enviando pela função mail() ou por socket?com a função mail() dá p/ tu enganar o hotmail:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ganar+o+hotmailÉ sempre bom dá uma pesquisada antes de postar...t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Maio 25, 2006 Denunciar Share Postado Maio 25, 2006 O loko!! Quanto header naquele post da Jissa!!!Vou começar a usar tudo isso, eu acho! heheAlguém pode me explicar esta linha?$header .= "Content-type: multipart/mixed; charset=iso-8859-15\r\n";O que é o multipart/mixed? E por que há um "5" no fim do charset? Normalmente usamos text/html e iso-8859-1.ValeuAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Maio 26, 2006 Denunciar Share Postado Maio 26, 2006 multipart/mixed: é um cabeçalho adicional, só para informar ao smtp (ou programa de e-mail) o tipo de mensagemagora o charset=iso-8859-15, não sei te explicar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Maio 26, 2006 Denunciar Share Postado Maio 26, 2006 Eu sei que é para informar o SMTP. O que eu quis dizer foi, mais precisamente, "qual é a diferença de usar multipart/mixed e text/html?".Valeu!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 skolroots Postado Junho 8, 2006 Denunciar Share Postado Junho 8, 2006 charset=iso-8859-15 é o tipo de formato do texto que vai ser enviado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Junho 8, 2006 Denunciar Share Postado Junho 8, 2006 charset=iso-8859-15 é o tipo de formato do texto que vai ser enviado...E qual a diferença entre 8859-1 e 8859-15? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dileolu
Alguém sabe se tem algum codigo que evite que as mensagens da newsletter seja enviada para a pasta do lixo eletrônico de alguns e-mail (específico hotmail)?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.