Guest leo cortez Postado Maio 26, 2006 Denunciar Share Postado Maio 26, 2006 ola, <_< to com uma duvia, eu gostaria de criar uma camada que so fexe quando o visitante clicar nela ou apois algum tempo. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Maio 26, 2006 Denunciar Share Postado Maio 26, 2006 não acho que dê pra "fechar" uma camada... o que você pode fazer é "escondê-la". Fazer com qu uma função JS mude a visibilidade da camada alterando sua propriedade CSS (visibility: hidden) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest leo cortez Postado Maio 28, 2006 Denunciar Share Postado Maio 28, 2006 mas tem como fazer essa camada ficar invisivel depois de algum tempo, para que o conteudo que estiver atras dela se visto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Maio 28, 2006 Denunciar Share Postado Maio 28, 2006 Não sou bom em JavaScript, mas em PHP seria assim:<html> <head> <title>teste</title> </head> <body> <div id="div1"> Esta div sumirá em 7 segundos! </div> <?php sleep(7); ?> <script language="JavaScript"> div1.style.visibility="hidden"; </script> </body> </html>Espero que ajude. :)Em JS há o SetTimeout(), mas tentei usá-lo e não funcionou.. :( Se alguém puder mostrar como seria com essa função, eu também agradeço! :)ValeuAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Maio 29, 2006 Denunciar Share Postado Maio 29, 2006 JavaScript<html><head><TITLE>Teste</TITLE><script language="JavaScript" type="text/javascript"><!--function TempoFecha(ID, tempo){ tempo = Math.ceil(tempo); setTimeout("document.getElementById('"+ID+"').style.visibility='hidden'", tempo);}function ApertaFecha(ID){ if (ID!="this") { document.getElementById(ID).style.visibility="hidden"; } else {this.style.visibility="hidden";}}--></script></head><body><div id="camada" style="background-color: #000000; color: #FFFFFF; font-family: Arial; font-size: 12px"><p align="right" onclick="ApertaFecha('camada')">[X]</p><p> </p><p>aaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaa aaaaaaa</p><p>aaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaa aaaaaaa</p><script>TempoFecha('camada', 5000)</script></div></body></html>Aí você pode mudar o tamanho da DIV. Se quiser, pode até colocar uma outra DIV por trás. Mas é bom usar um z-index pra determinar quem fica na frente de quem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest leo cortez
ola, <_< to com uma duvia, eu gostaria de criar uma camada que so fexe quando o visitante clicar nela ou apois algum tempo.
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.