Pilantra Postado Maio 26, 2006 Denunciar Share Postado Maio 26, 2006 E aí galera,Eu pesquisei aqui no fórum e não achei nada sobre esse assunto!! Tem algum jeito de contornar o anti-pop do Internet Explorer?Obrigado. B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Maio 26, 2006 Denunciar Share Postado Maio 26, 2006 e ai Sum, blza?entaum, uma vez li sobre isso, que um jeito seria um arquivo só para pagina de 'pop-up', em vez de codigo em js. Mas isso não é garantido!! Alias, creio que não tenha uma solução 100%t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Maio 26, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 26, 2006 Oi Deia, Eu não entendi esse esquema aí que você falou!!! Entra no MSN aí, seu patrão não vai chingar não heheh!!bjaumOlha o que eu achei!!http://tableless.com.br/aprenda/lidando-be...ueadores-popup/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Maio 26, 2006 Denunciar Share Postado Maio 26, 2006 sum rsss num da pra conectar, se tu soubesse a bagunça de gente qu é aqui você nem acredita.então, em Javascript você pode criar um pop-up direto no codigo, tipo assim... você tem o index.html e nesse index, alem de ter o conteudo normal, você pode colocar um codigo em Js que cria um pop-up.Mas se você criar um arquivo a parte, exemplo, pop-up.html... e no codigo do index.html chamar esse arquivo pop-up.html.. tem menos chances de ser bloqueado..Mas como eu disse, não é 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Maio 26, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 26, 2006 Então eu to fazendo assim, ele tá chamando um arquivo popup.html!!! Mas eu vou ler esse artigo que eu passei aqui, vamos ver se o método é eficaz!!!T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pilantra
E aí galera,
Eu pesquisei aqui no fórum e não achei nada sobre esse assunto!! Tem algum jeito de contornar o anti-pop do Internet Explorer?
Obrigado. B)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.