Guest - Daniel - Postado Maio 26, 2006 Denunciar Share Postado Maio 26, 2006 Como eu faço pra baixar um script do site ??????? Queria baixar um codigo na categoria de formularios, ai clico no codigo mas não aparece nada, so dois campos pra você indicar o codigo pra um amigo e um outro pra reparar erros de download !!!!!!!!Como faço pra baixar ?????????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Maio 26, 2006 Denunciar Share Postado Maio 26, 2006 Fica poscando, abaixo da linha de carregamento, uma mensagem dizendo "Clique aqui se o donwload não iniciar automaticamente", ou algo parecido (não me lmbro, pois faz tempo que não baixo scripts).Clica ali, que a janela para download se abrirá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Maio 26, 2006 Denunciar Share Postado Maio 26, 2006 você deve tá usando bloqueador de popup... desabilita... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rfkk Postado Junho 3, 2006 Denunciar Share Postado Junho 3, 2006 ????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Junho 3, 2006 Denunciar Share Postado Junho 3, 2006 ?????!!!!!!! :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Junho 4, 2006 Denunciar Share Postado Junho 4, 2006 ??????????!!!!!!! :Pafff... flood... ¬¬esse daki também foi flood ¬¬------ edit --- num é mais... olha vê se você estiver usando ff se eles mostra uma barra falando que bloqueou uma pop up caso seja ie... veja se não esta usando bloqueador de pop up se não der certo... vamos pensar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Junho 4, 2006 Denunciar Share Postado Junho 4, 2006 ??????????!!!!!!! :Pafff... flood... ¬¬esse daki também foi flood ¬¬------ edit --- num é mais... olha vê se você estiver usando ff se eles mostra uma barra falando que bloqueou uma pop up caso seja ie... veja se não esta usando bloqueador de pop up se não der certo... vamos pensar...Minha intensão não era "floodar", mas entender o porquê do primeiro post que você disse que era flood.Pensei que era o criador do tópico, visto que era um visitante que o criou.Talvez eu tenha feito errado... :P foi mal ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Junho 5, 2006 Denunciar Share Postado Junho 5, 2006 todo mundo faz... não estou falando... somente sarcastisei... (como escreve isso Oo) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.