Alex Hernandes Postado Maio 26, 2006 Denunciar Share Postado Maio 26, 2006 Eaeee galera...To aqui para pedir a opinião de vocês quanto ao site que eu criei para um cliente.Gostaria que vocês fossem bem criticos quanto a tudo, inclusive sobre a assesibilidade, como é um site para empresa não quero que o conteúdo fique dificil, mas também não quero perder o "tchan" do lay :DO GrupoIRS é sobre refrigeração e containers em geral, compra, venda e locação.Dividi em dois grupos a parte de serviços, ar-condicionados e manutenções em geral e a parte de containers.http://www.grupoirs.com.brvaleu galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Maio 27, 2006 Denunciar Share Postado Maio 27, 2006 cara eu num curto sites com fundos muito coloridos....... fica meio ruim pra ler o texto e tal... mesmo com essa camada por cima com pouca opacidademas... no geral tá bom7,0falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Maio 27, 2006 Denunciar Share Postado Maio 27, 2006 cara eu gostei assim pela simplicidade do site e pela objetividade que ele tem, quanto a acessibilidade 100% pois eu achei os conteudos facilmente... so 2 coisas que eu parei e pensei um pouco a respeito, no design... o menu inferior... o contatos esta sobresaltado, em fonte maior e em maior destaque... isso eu acho desnecessario afinal quem entrar no site tem que ser muito cego ou muito burro para não achar o menu... de qualquer forma... outra coisa que não gostei foi aqueles icones no menu inferior, eles estão com bordas brancas serrilhadas isso acaba com o site, se o objetivo era ter a borda branca em volta, deixe-a suave!quanto ao fundo colorido acho que não tem problema, o fundo semi opaco ajuda na leitura, somente a de se tomar cuidado com as imagens usadas ao fundo, se você usar textos brancos nesse fundo semi opaco preto, se uma imagem que estiver ao fundo predominar o branco pode haver um choque entre as cores.... de resto está legal... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego_Bittencourt Postado Maio 29, 2006 Denunciar Share Postado Maio 29, 2006 Também gostei, a navegação está muito bem localizada.. e o design, ótimo. Tirando os ícones :(quanto a acessibilidade 100% pois eu achei os conteudos facilmenteWater... uma vez li uma documentação (acho que foi da W3C). A navegação no caso não seria usabilidade?hehe falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Hernandes Postado Maio 29, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 29, 2006 Valeu galera pela avaliação.Também gostei, a navegação está muito bem localizada.. e o design, ótimo. Tirando os ícones :(quanto a acessibilidade 100% pois eu achei os conteudos facilmenteWater... uma vez li uma documentação (acho que foi da W3C). A navegação no caso não seria usabilidade?hehe falowé isso mesmo usabilidade... eu escrevi errado lá no post e ele acabou indo na minha onda.eehhehehevaleu ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.