Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Grupoirs


Posts Recomendados

Eaeee galera...

To aqui para pedir a opinião de vocês quanto ao site que eu criei para um cliente.

Gostaria que vocês fossem bem criticos quanto a tudo, inclusive sobre a assesibilidade, como é um site para empresa não quero que o conteúdo fique dificil, mas também não quero perder o "tchan" do lay :D

O GrupoIRS é sobre refrigeração e containers em geral, compra, venda e locação.

Dividi em dois grupos a parte de serviços, ar-condicionados e manutenções em geral e a parte de containers.

http://www.grupoirs.com.br

valeu galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu gostei assim pela simplicidade do site e pela objetividade que ele tem, quanto a acessibilidade 100% pois eu achei os conteudos facilmente... so 2 coisas que eu parei e pensei um pouco a respeito, no design... o menu inferior... o contatos esta sobresaltado, em fonte maior e em maior destaque... isso eu acho desnecessario afinal quem entrar no site tem que ser muito cego ou muito burro para não achar o menu... de qualquer forma... outra coisa que não gostei foi aqueles icones no menu inferior, eles estão com bordas brancas serrilhadas isso acaba com o site, se o objetivo era ter a borda branca em volta, deixe-a suave!

quanto ao fundo colorido acho que não tem problema, o fundo semi opaco ajuda na leitura, somente a de se tomar cuidado com as imagens usadas ao fundo, se você usar textos brancos nesse fundo semi opaco preto, se uma imagem que estiver ao fundo predominar o branco pode haver um choque entre as cores.... de resto está legal... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu galera pela avaliação.

Também gostei, a navegação está muito bem localizada.. e o design, ótimo. Tirando os ícones :(

quanto a acessibilidade 100% pois eu achei os conteudos facilmente

Water... uma vez li uma documentação (acho que foi da W3C). A navegação no caso não seria usabilidade?

hehe falow

é isso mesmo usabilidade... eu escrevi errado lá no post e ele acabou indo na minha onda.

eehhehehe

valeu ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...