marcos_804 Postado Maio 27, 2006 Denunciar Share Postado Maio 27, 2006 Pessoal estou precisando de um codigo que me de as propriedades da impressora.Sei que tem como fazer isso atraves de um comando de nome getObject a coisa é que não sei usar e todos os codigos que encontrei buscando pelo google nunca rodam.alguém expert poderia me dar uma maozinha?Desde já eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 29, 2006 Denunciar Share Postado Maio 29, 2006 como assim cara?que tipo de informações você procura?Se você der o comando javascript..Window.PRINT() ele lhe mostrará na tela as propriedades de impressão.. o mesmo que clicar no botao imprimir do navegador.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcos_804
Pessoal estou precisando de um codigo que me de as propriedades da impressora.
Sei que tem como fazer isso atraves de um comando de nome getObject a coisa é que não sei usar e todos os codigos que encontrei buscando pelo google nunca rodam.
alguém expert poderia me dar uma maozinha?
Desde já eu agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.