ritaarqdesign Postado Maio 27, 2006 Denunciar Share Postado Maio 27, 2006 Boa Tarde Galera,Como faço ?Todos os sites que faço usando botoes do dreamweaver tenho que dar dois cliques para abrir a pagina me ajudem por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Maio 27, 2006 Denunciar Share Postado Maio 27, 2006 Percebi que você é um novo membro e talvez por isso ainda não conheça todos os recursos do fórum. Pedimos para que, antes de postar uma dúvida, faça uma busca para ver se já não foi solucionada em um outro tópico.Eu já vi várias vezes essa pergunta e a resposta é simples. A RESPOSTAAbraçoE Seja Bem-Vindo ao Fórum! :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ritaarqdesign Postado Maio 27, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 27, 2006 Obrigada Roberto pela sua atenção ,realmente sou nova no forum e como webdesign, trabalho muito com o studio max mas agora estou entrando no meio de webdesign, observei que quando testo na IE aparece aquela frase para liberar e logo depois que libero aparece outra frase pedindo para dar enter para liberar ou barra de espaço e ai o botão não precisa dar dois cliques socom um ele funciona ,mas depois volta ao normal tendo que dar 2 cliques. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ritaarqdesign
Boa Tarde Galera,
Como faço ?Todos os sites que faço usando botoes do dreamweaver tenho que dar dois cliques para abrir a pagina me ajudem por favor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.