Guest Ana Cláudia Postado Maio 27, 2006 Denunciar Share Postado Maio 27, 2006 Queria saber como fazer para uma frase acompanhar um desenho. Fiz um globo e quero que a frase que eu coloquei acompanhe o globo. Como fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Maio 28, 2006 Denunciar Share Postado Maio 28, 2006 Queria saber como fazer para uma frase acompanhar um desenho. Fiz um globo e quero que a frase que eu coloquei acompanhe o globo. Como fazer?Como assim acompanhar o Globo?? No formato ??Se for isso é bem simples...Escreva o texto desejado.Selecione o texto e o Globo...Pressione as teclas CTRL + SHIFT + YProntinho, seu texto esta ajustado ao formato do Globo..abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Maio 28, 2006 Denunciar Share Postado Maio 28, 2006 Era isso mesmo. Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Maio 29, 2006 Denunciar Share Postado Maio 29, 2006 :D Por nada, precisando estamos a disposição..abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Ana Cláudia
Queria saber como fazer para uma frase acompanhar um desenho. Fiz um globo e quero que a frase que eu coloquei acompanhe o globo. Como fazer?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.