Depois de muito pensar, cheguei a conclusão que não esclareci bem a minha dúvida e por isso não consegui resolve-la. Mas mesmo assim, agradeço de coração ao ::frenetico:: e ao george.
Bom, então eu vou explicar melhor a dúvida (que ainda permanece):
Preciso exibir o contéudo de um campo da minha tabela do meu banco de dados em uma variável dentro de um código html inserido em um código php.
vamos tentar explicar melhor...
vamos dizer que $x esteja exibindo o conteúdo de uma tabela, então o código php estaria da seguinte forma:
<?
switch ($_GET['id']){
default: $id = '<table> aqui dentro tem um conteudo normal em html que é exibido com echo $id; logo após o fim do código php. <br> Mas .'$x['tabela']'. tem que aparecer aí onde ele está. </table>';
break;
}
// fim do código php
?>
<html>
<table> <? echo $id; ?> </table>
</html>
Certo. então, se o código que exibe este conteudo da tabela em $x fosse inserido no código php com um include seria perfeito. Esse seria o código que exibiria a variável
<?
include "includes/conect.php";
$sql = mysql_query("SELECT * FROM tabela");
while ($x = mysql_fetch_array($sql)){
echo '.$x['campo'].'
}
?>
Vamos dizer que o nome desse arqui é exibe.php. Daí eu incluia ele no primeiro código que postei, antes do switch.
Quando faço dessa forma o conteúdo da tabela é exibido, só que é em cima do site, não no local onde quero que esteja, que é onde fica posicionada $x.
...'<table> aqui dentro tem um conteudo normal em html que é exibido com echo $id; logo após o fim do código php. <br> Mas .'$x['tabela']'. tem que aparecer aí onde ele está. </table>';...
É exatamente dessa forma. Espero que agora eu tenho sido claro o suficiente. Obrigado! :D
Pergunta
searching_
Pessoal, é o seguinte...
Depois de muito pensar, cheguei a conclusão que não esclareci bem a minha dúvida e por isso não consegui resolve-la. Mas mesmo assim, agradeço de coração ao ::frenetico:: e ao george.
Bom, então eu vou explicar melhor a dúvida (que ainda permanece):
Preciso exibir o contéudo de um campo da minha tabela do meu banco de dados em uma variável dentro de um código html inserido em um código php.
vamos tentar explicar melhor...
vamos dizer que $x esteja exibindo o conteúdo de uma tabela, então o código php estaria da seguinte forma:
Certo. então, se o código que exibe este conteudo da tabela em $x fosse inserido no código php com um include seria perfeito. Esse seria o código que exibiria a variável Vamos dizer que o nome desse arqui é exibe.php. Daí eu incluia ele no primeiro código que postei, antes do switch....'<table> aqui dentro tem um conteudo normal em html que é exibido com echo $id; logo após o fim do código php. <br> Mas .'$x['tabela']'. tem que aparecer aí onde ele está. </table>';...
É exatamente dessa forma. Espero que agora eu tenho sido claro o suficiente. Obrigado! :D
Walew!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.