Tavinho Postado Maio 28, 2006 Denunciar Share Postado Maio 28, 2006 :D Galera, vi isso no site do maujor, mas não sei como funciona... Alguém pode me explicar??O que preciso é o seguinte:1º Monto a estrutura do site.2º Segundo crio 3 ou 4 CSS diferentes pro site.3º Coloco um select ou outro controle do form no site4º AQUI o PROBLEMA.. Como faço para o visitante escolher neste select, o estilo a ser aplicado no site??E manter este estilo durante a visita, independente do link a ser clicado???Quem quiser dar uma olhada, entre no site do maujor, o exemplo está no topo, com um select...VEJA AQUI O EXEMPLO NO TOPO DO SITEGostaria muito de disponibilizar estas opções no meu site,ma não sei como :unsure: obrigado pela atençãoabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Maio 28, 2006 Denunciar Share Postado Maio 28, 2006 você tem que aplicar ao site o css escolhido no select e salvar isto num coockie, assim sempre que o carqa visitar o site você recupera o estilo do coockieabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Maio 28, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 28, 2006 :D Opa Fercosmig...Tem como me dar exemplo de como fazer isso??Tipo, eu imaginei algo assim, mas não consegui por em prática...abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Maio 30, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 30, 2006 :D Ainda, não consegui, se puder dar esta força..obrigadoaté mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Maio 31, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 31, 2006 :D Hehehe, sem querer ser chato, mas to me matando e ainda não consegui, alguém sabe me dizer como isso foi feito ???abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Junho 1, 2006 Denunciar Share Postado Junho 1, 2006 da um olhada aqui no fórum que tem um exemplo de salvar cookiesjá ajuda na sua intenção... da trabalho fazer isso aí!abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Junho 2, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 2, 2006 :D beleza, vou continuar tentando aqui, mas está brava as coisa.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tavinho
:D Galera, vi isso no site do maujor, mas não sei como funciona... Alguém pode me explicar??
O que preciso é o seguinte:
1º Monto a estrutura do site.
2º Segundo crio 3 ou 4 CSS diferentes pro site.
3º Coloco um select ou outro controle do form no site
4º AQUI o PROBLEMA..
Como faço para o visitante escolher neste select, o estilo a ser aplicado no site??
E manter este estilo durante a visita, independente do link a ser clicado???
Quem quiser dar uma olhada, entre no site do maujor, o exemplo está no topo, com um select...
VEJA AQUI O EXEMPLO NO TOPO DO SITE
Gostaria muito de disponibilizar estas opções no meu site,ma não sei como :unsure:
obrigado pela atenção
abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.