Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Visual C# E Visual Web Developer


§uiciDa£

Pergunta

Olá galera, eu to um problema aqui, enão sei se alguns de você's tiveram.

Aqui na minha máquina tenho que utilizar o visual c# express e o visual web developer 2005, porem quando eu instalo os dois, ele não funcionam, acho que é imcompatibilidade.

pois olha só, eu tnha o vwd aqui, até aí blza, então ontem eu baxei o visual c# express do site da ms, porem ele é beta 2 ainda (certo ? o vwd não, certo também n´e ?), então acho que o você# não reconhece o framework da .net 2.0, e instala o framework .net 2.0 beta 2, só que nisos eles geram incopatibilidade e eu não consigo usar nem o você# nem o vwd, alguém sabe como "corigir" isto ?

vlw t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Que eu saiba, os produtos Express *não* são mais betas (foram até certo tempo, mas agora não são mais). Será que você baixou a versão correta?

E a .NET Framework 2.0 utilizada pelo Visual Web Developer e pelo Visual C# Express deveria ser a mesma.

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Visitante

Netão, olha aí gray, eu baxei a do site da msdn do Brasil, só que a que eu baxei lá era a beta 2, estranho isos né, daí eu comecei a dar uma fuçada no da msdn em ingles, e la não é mais o beta, agora eu to tentando instalar ele aqui, e ver no que vai dar, brigado aí pela resposta ^^

depois eu posto se funcionou ou não, vlw

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...