Guest - Wellington - Postado Maio 28, 2006 Denunciar Share Postado Maio 28, 2006 Galera, estou precisando d uma ajudinha...preciso de um Quiz com perguntas aleatórias, e achei esses dois scripts aqui:Script 1 e Script 2pode parecer brincadeira, mas não consegui instalar dpois d tentar horas... e um deles tem o install.phpnão sei muita coisa de php + esse é o 1º que me deu dor d cabeça...alguém poderia testa-los pra mim, e se ele funcionar podem me dizer como instalo??? se algém tiver um que funcione também ajuda, sem querer abusar!valeu mesmo!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mayconvm Postado Maio 29, 2006 Denunciar Share Postado Maio 29, 2006 cara se você criar um seria mais facil.. porque alem de você adiquiri mais conhecimento você saberia como isso funciona.. fica tudo mais facil pra instalar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Wellington -
Galera, estou precisando d uma ajudinha...
preciso de um Quiz com perguntas aleatórias, e achei esses dois scripts aqui:
Script 1 e Script 2
pode parecer brincadeira, mas não consegui instalar dpois d tentar horas... e um deles tem o install.php
não sei muita coisa de php + esse é o 1º que me deu dor d cabeça...
alguém poderia testa-los pra mim, e se ele funcionar podem me dizer como instalo???
se algém tiver um que funcione também ajuda, sem querer abusar!
valeu mesmo!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.