Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Estranho


Guest - ramon -

Pergunta

Guest - ramon -

lá galera, está acontecendo comigo o seguinte....

os arquivos *.asp estao aparecendo assim sem programa para abrir sabe, tipo aquele icone de programa não encontrado para editar ele, então..

dai eu escolho um arquivo asp qualquer, clico com direito, propriedades, e escolho um programa la e marco a opcao la "sempre usar o programa selecionado para abrir este tip de arquivo"

e nada, desinstalei o iis e instalei de novo e nada, o icone de arquivos *.asp aparece do mesmo jeito, alguém te ideia doq eu possa fazer, algum programa que eu instale especifico para *.asp, seila, alguma solucao?

por favor, alguém da uma forca ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

isso a principio não tem nada a ver com o servidor web.. e sim com o seu windows.

Uma ideia.. seria reinstalar o programa que você usava pra editar arquivos asp.

Na reinstalação dele.. ele iria automaticamente se atribuir a extensao para o programa.

Mas já digo.. está relacionado com o sistema operacional!

Se quiser.. posso mover para o forum de windows..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - ramon -

algum poderia me ajudar?

eu escolho o programa para abrir o arquivo, clico com o direito, abrir com, escolho o programa e escohlo a opcao la de abrir smpre, já fiz de td, desistalei e instalei os programas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...