Guest - teste - Postado Maio 29, 2006 Denunciar Share Postado Maio 29, 2006 como faço para dar um order by neste cod<% sql = "select sum(pontos) as Total, nome from teste GROUP BY nome "set rs_soma = objdb.execute(sql)%> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 29, 2006 Denunciar Share Postado Maio 29, 2006 sql = "select sum(pontos) as Total, nome from teste GROUP BY nome ORDER BY NOME"set rs_soma = objdb.execute(sql)já tentou assim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Maio 29, 2006 Denunciar Share Postado Maio 29, 2006 dentro da tabela teste eu tenho um campo chamado pontos que esta efetuando a soma....quero order by no campos pontos da tabela. .como se fosse um rankingpergunta como faço para dar um order by na soma.....tenho que dar na variavel Total????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 29, 2006 Denunciar Share Postado Maio 29, 2006 acredito que simtesta aí e diz o que aconteceuabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Maio 30, 2006 Denunciar Share Postado Maio 30, 2006 testado e aprovado....ok boa sorte<%sql = "select sum(pontos) as Total, nome from teste group by nome ORDER BY 1 desc"set rs_soma = objdb.execute(sql) %> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - teste -
como faço para dar um order by neste cod
<%
sql = "select sum(pontos) as Total, nome from teste GROUP BY nome "
set rs_soma = objdb.execute(sql)
%>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.