Renato Penna Postado Maio 29, 2006 Denunciar Share Postado Maio 29, 2006 Bom dia pessoal. Quero pedir a ajuda de vocês, para saber como faço para retornar os valores de um SELECT dentro de um vetor usando a função odbc_fetch_array(). Desde já agradeço-lhes. Atenciosamente, Renato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mayconvm Postado Maio 29, 2006 Denunciar Share Postado Maio 29, 2006 tenta assim e mais facil....while($l=odbc_fetch_object($sql)){echo $l-><campo>;} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renato Penna Postado Maio 29, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 29, 2006 O código que estou usando é o seguinte:$vet[]="";$selecionar_cod_unidade_escolar = odbc_exec($conectar,"SELECT cod_unidade_escolar FROM tb_unidade_escolar");$linhas_cod_unidade_escolar = odbc_num_rows($selecionar_cod_unidade_escolar);for($i=0;$i<$linhas_cod_unidade_escolar;$i++){ $vet[$i] = odbc_fetch_array($selecionar_cod_unidade_escolar); $vetor[$i] = array_values($vet[$i]); echo $vetor[$i]."<BR>";}Na hora de imprimir os valores (echo $vetor[$i]."<BR>";) aparece na tela ...ArrayArrayArrayArrayE não é isso que eu quero. Como faço para pegar os valores da coluna ?Agradecido,Renato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mayconvm Postado Maio 29, 2006 Denunciar Share Postado Maio 29, 2006 coloca seu script dentro de while ...while(odbc_fetch_array($sql)){echo odbc_result($sql,"<campo>");} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Renato Penna
Bom dia pessoal. Quero pedir a ajuda de vocês, para saber como faço para retornar os valores de um SELECT dentro de um vetor usando a função odbc_fetch_array(). Desde já agradeço-lhes. Atenciosamente, Renato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.