Guest Avronn Postado Maio 29, 2006 Denunciar Share Postado Maio 29, 2006 PessoalEstou engatinhando em programação WEB, por isto queria uma ajuda.Eu tenho uma função em JavaScript, e tenho que chama-la em PHP, sem que ista chamada esteja em umevento tipo onmousemove.o que eu quero é algo tipo :<?php if ($A==$B) { $c = true ; Aviso($c); //esta é a chamada parea função em JavaScript }?>mas a mensagem que dá é esta :Fatal error: Call to undefined function Aviso() in C:\Inetpub\wwwroot\Formulario1.php on line 41O PHP que estou usando é 5.1.2 para S.O. XPObrigado.Avronn Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mayconvm Postado Maio 29, 2006 Denunciar Share Postado Maio 29, 2006 <?phpif ($A==$B){$c = true ;echo "<script>Aviso($c);</script>" //esta é a chamada parea função em JavaScript }?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Avronn
Pessoal
Estou engatinhando em programação WEB, por isto queria uma ajuda.
Eu tenho uma função em JavaScript, e tenho que chama-la em PHP, sem que ista chamada esteja em um
evento tipo onmousemove.
o que eu quero é algo tipo :
<?php
if ($A==$B)
{
$c = true ;
Aviso($c); //esta é a chamada parea função em JavaScript
}
?>
mas a mensagem que dá é esta :
Fatal error: Call to undefined function Aviso() in C:\Inetpub\wwwroot\Formulario1.php on line 41
O PHP que estou usando é 5.1.2 para S.O. XP
Obrigado.
Avronn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.