Cicero Postado Novembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2003 Ola pessoal!!!!Tem como eu imprimir da web em modo comprimido? Se sim, como posso fazer isso? Ou então em alguma outra fonte q seja bem pequena.Qualquer segestão é válida.Abraços a todosCicero Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2003 Hmm... defina "modo comprimido"... :huh: Com um exemplo, se possível... :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 neo Postado Novembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2003 tenho a mesmo duvida, acho que o nosso amigo se refere e a impressao comprimida tido em fontes menores...acho que isso..tipo se a uma pagina tem 1 folha e meio imprime em uma folha so tudo que era em 1 folha e meia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2003 E como se faria isso normalmente? :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cicero Postado Novembro 14, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 14, 2003 Quando se tem uma impressora matricial é só escolher nos botões o tamanho e tipo da fonte desejada, e um deles é o modo "Compress" ou comprimido, já nas deskjet´s não tem essa opção, por isso a dúvida.No clipper por ex. mandava-se um comando CHR(27)+CHR(15) para a impressora e a mesma fazia isso sem utilizar-se dos botões, no php tem como fazer isso? ou outra linguagem desde que seja via internet.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Cicero
Ola pessoal!!!!
Tem como eu imprimir da web em modo comprimido? Se sim, como posso fazer isso? Ou então em alguma outra fonte q seja bem pequena.
Qualquer segestão é válida.
Abraços a todos
Cicero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.