thicomp Postado Maio 29, 2006 Denunciar Share Postado Maio 29, 2006 Oi Pessoal, preciso fazer o seguinte:Tenho uma caixa de texto, mas preciso definir um limite de caracteres que o usuário pode entrar. Caso este limite seja ultrapassado, ele começa a digitar em uma outra caixa texto, isso feito automaticamente pelo sistema.Alguém tem alguma idéia de como posso fazer??Abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Maio 29, 2006 Denunciar Share Postado Maio 29, 2006 Use maxlength e esta função: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=337401 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thicomp
Oi Pessoal, preciso fazer o seguinte:
Tenho uma caixa de texto, mas preciso definir um limite de caracteres que o usuário pode entrar. Caso este limite seja ultrapassado, ele começa a digitar em uma outra caixa texto, isso feito automaticamente pelo sistema.
Alguém tem alguma idéia de como posso fazer??
Abçs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.