SirSmart Postado Maio 29, 2006 Denunciar Share Postado Maio 29, 2006 Galera estou tentando gravar valores com , e . no meu banco de dados.alguém sabe como eu tenho que deixar os campos no meu banco de dados pra poder gravar desta forma??Exemplo1.233,00Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tenko Postado Maio 29, 2006 Denunciar Share Postado Maio 29, 2006 Que banco de dados você esta usando?Se for no MySql acho que não tem como( pelo menos diretamente ) gravar o valor com ponto.Então, você pode usar o campo valor como um campo char ou varchar, ou usar o campo como decimal e fazer o próprio PHP formatar pra você. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::frenetico:: Postado Maio 29, 2006 Denunciar Share Postado Maio 29, 2006 Mais pelo PHP eu sei que tem como usando number_format() só que não sei se da certo unsando com o BD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tenko Postado Maio 29, 2006 Denunciar Share Postado Maio 29, 2006 Pelo banco, pelo menos MySql, já tentei e não consegui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mayconvm Postado Maio 30, 2006 Denunciar Share Postado Maio 30, 2006 usa o campo varcha no mysql.. eu uso aqui em casa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tenko Postado Maio 30, 2006 Denunciar Share Postado Maio 30, 2006 É, você pode usar um campo Char ou Varchar mesmo, afinal, tudo que vem do banco é String mesmo, você só tera que tratar no PHP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SirSmart
Galera estou tentando gravar valores com , e . no meu banco de dados.
alguém sabe como eu tenho que deixar os campos no meu banco de dados pra poder gravar desta forma??
Exemplo
1.233,00
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.