Guest - Gustavo - Postado Maio 29, 2006 Denunciar Share Postado Maio 29, 2006 tenho meu sistema de "envie a um amigo" funcionando legal, so que gostaria de enviar uma pagina inteira não somente o link da noticia. como faço isso?vaeluuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphaelcarlos Postado Maio 29, 2006 Denunciar Share Postado Maio 29, 2006 passe as tags html ao invés o link !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovanicaf Postado Maio 29, 2006 Denunciar Share Postado Maio 29, 2006 Esta é uma função da linguagem que você utiliza para fazer o envio do e-mail eu faço isso usando asp.Atribuo linha a linha o html a variavel e depois envio por email.Ex:varHTML = " <html> " &_ " <head> " &_ " </head> " &_ " <body> " & <%rsConsulta("Descricao")%> &_ " </body> " Não esqueça de na rotina de envio de e-mail colocar para enviar como html.espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Gustavo -
tenho meu sistema de "envie a um amigo" funcionando legal, so que gostaria de enviar uma pagina inteira não somente o link da noticia. como faço isso?
vaeluuu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.