Guest Vitor Maringá Postado Novembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2003 bom...seguinte...tenho uma funcao monta_menu(ativo)que compara essa variavel ativo a um certo dado d um array...menu(1,2) = "prod"menu(2,2) = "conc"e coisas assim...quando chamo essa funcao...monta_menu("prod") oumonta_menu("conc")ele da esse erro do titulo...flando q eu passei um nº errado de argumentos ou uma propriedade invalida...alguém ae pod me ajudar?ugt por favor!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoaquimSantos Postado Novembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2003 Olha eu não tenho certeza não, mais aonde eu estou estudando ASP diz que quando a gente quer declarar um array nos devemos fazer o seguinte... iArr(0) iArr(1)e não do geito que voce ta fazendo.... eu posso estar errado, mais voce botou muito pouca informacao ai...Boa sorte!Netinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Novembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2003 é porque se trata de um array bidirecional manja?mn(0,0)...mn(0,1)....mn(0,2)....mn(1,0)....mn(1,1)....mn(1,2)....e por ae vai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Vitor Maringá
bom...seguinte...
tenho uma funcao monta_menu(ativo)
que compara essa variavel ativo a um certo dado d um array...
menu(1,2) = "prod"
menu(2,2) = "conc"
e coisas assim...
quando chamo essa funcao...
monta_menu("prod") ou
monta_menu("conc")
ele da esse erro do titulo...flando q eu passei um nº errado de argumentos ou uma propriedade invalida...
alguém ae pod me ajudar?
ugt por favor!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.