Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Com Faço Isso?

Guest - Carlos -

Pergunta

Guest - Carlos -

Oi, estopu começando a mexer com Html há pouco tempo e queria saber como faço pra que um questionário que seja mandado para o e-mail das pessoas voltem para mim já contabilizados.

Valeu gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Guest - Carlos -

Os questionário serão mandados por e-mail.

Quero que quando eles voltem já sejam computados diretamente para o meu site.

Se não entender é só dizer que eu explico de novo.

Obrigado por ajudar.

Link para o comentário

• 0

Oi, estopu começando a mexer com Html há pouco tempo e queria saber como faço pra que um questionário que seja mandado para o e-mail das pessoas voltem para mim já contabilizados.

Valeu gente!

apenas com HTML isso não é possivel. você vai precisar de conhcimento mais avançado e em outras linguagens (dinâmincas).

Link para o comentário

• 0

Se você deseja soluções talvez seja melhor contratar alguém para criar o script pra você, aqui mesmo no fórum tem a seção para isso.

Agora, se precisar de ajuda... Que linguagem você escolheu? Você já verificou se seu serviço de hospedagem da suporte? Nas seções especificas existem scripts prontos da uma olhada pode haver algum que se encaixa no que esta precisando ou uma boa olhada no google que você acha vários sites de scripts prontos... Tente fazer alguma coisa criando seu próprio script o pessoal vai fazer o possível pra ajudar nisso, tirando suas duvidas...

Explicar melhor o que pretende fazer também ajuda a ter ajuda... Seu post esta meio vago... Que exatamente você deseja contabilizar?

Reestrutura sua pergunta com mais informações e responde as nossas e quem sabe não conseguimos resolver seu caso...

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...