Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Formulário Em Java


Guest Alan Marcel

Pergunta

Guest Alan Marcel

Baixei o formulario de cadastro sem envio de e-mail em JavaScript - Formularios - Página 7 e quero saber onde ele guarda os logins e as senhas para futuras alterações.

Tenho clientes e esquecem a senha e não consigo dar baixa no cadastro para recadastramento.

Agradeço a quem possa me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Baixei o formulario de cadastro sem envio de e-mail em JavaScript - Formularios - Página 7 e quero saber onde ele guarda os logins e as senhas para futuras alterações.

Tenho clientes e esquecem a senha e não consigo dar baixa no cadastro para recadastramento.

Agradeço a quem possa me ajudar.

https://www.scriptbrasil.com.br/?class=2.3&...ria=Formulários

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

acho que descobri o problema, ele grava os registros no cookie do computador de quem se cadastrou, quando o cliente exclui todos os cookies ele perde o seu login e senha, assim precisa se cadastrar novamente.

agora preciso de uma função que, quando ele esquecer seus dados, ele limpa os cookies do seu computador a partir do meu site e não pelo menu de opções do navegador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

:D Esta gravando os dados de cadastro de um cliente através de Cookies??

Um tanto inviavel não acha ??

Pois tem muitas pessoas por ai, que configuram seu navegador de forma a não aceitar cookies...

Sendo assim, a melhor maneira é você criar um banco de dados no seu servidor, para poder armazenar os dados das pessoas e para que você tenha controle...

Se você não souber como fazer, você pode dizer qual linguagem pretende utilizar e a galera vai te dando uma força de como fazer o que você precisa..

qualquer coisa da um berro aee...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu sei, mas tenho uma empresa pequena, o nro de clientes não passa de 100, tenho uma página de senha antiga feita também em java onde os clientes já possuem login e senha pre-definidos, vou inserir esta opção de entrada para os que não conseguirem entrar em razão de bloqueios ou outros problemas com cookies. Obrigado pela dica.

www.derbyetiquetas.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...