Guest JB Postado Novembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2003 Precisava de comandos para desabilitar a exibição do código fonte da página, bem como desabilitar o clique com o botão direito!Alguém pode me ajudar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2003 cara, você nunca vai conseguir esconder seu código fonte........ esse assunto já está mais que batido aqui no fórum..............para desabitilar o clique do botão direito usa esse cod..........<script language="JavaScript1.3"> if (window.Event) document.captureEvents(Event.MOUSEUP); function nocontextmenu() { event.cancelBubble = true event.returnValue = false; return false; } function norightclick(e) { if (window.Event) { if (e.which == 2 || e.which == 3) return false; } else if (event.button == 2 || event.button == 3) { event.cancelBubble = true event.returnValue = false; return false; } } if (document.layers) { document.captureEvents(Event.MOUSEDOWN); } document.oncontextmenu = nocontextmenu; document.onmousedown = norightclick; document.onmouseup = norightclick; //--> </script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Novembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2003 DirAol.. e aquele codigo que voce estava trabalhando?? já terminou? posta ele nos MiniScripts (de mini não vai ter nada.. mas ai já vai ter tudo de remover o mouse bloquear teclas.. etc.) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2003 fala jissa....seguinte, estou vendo aqui, vou montar um 'mini-tutorial' pra fazer uma página daquela...... vou colocar um post novo só sobre esse assunto......mas é que ando meio sem tempo, semana q vem já tem vestiba e tals......mas assim q eu puder estarei postando..... e claro, vou ver o que eu posso aprimorar.........hehehehe:Dfalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest JB
Precisava de comandos para desabilitar a exibição do código fonte da página, bem como desabilitar o clique com o botão direito!
Alguém pode me ajudar???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.