serginhosant Postado Maio 30, 2006 Denunciar Share Postado Maio 30, 2006 Gente, tem como eu sumir com a barra de tarefas do mozilla?A barra de tarefas que eu falo é aquela que fica o endereço do site... sabe... quando eu aperto F11 some... porém eu quero fazer isso via javascriptalguém tem alguma idéia?obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Maio 30, 2006 Denunciar Share Postado Maio 30, 2006 Abra um pop-up e coloque toolbar=no.Já tentou isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 serginhosant Postado Maio 31, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 31, 2006 exatamente isso que não queria fazer....não queria um pop up.. queria o navegador mesmo... só que sem as barras de tarefas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Maio 31, 2006 Denunciar Share Postado Maio 31, 2006 Acho que não dá... :(Só com pop-up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 serginhosant Postado Junho 2, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 2, 2006 Então está... :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
serginhosant
Gente, tem como eu sumir com a barra de tarefas do mozilla?
A barra de tarefas que eu falo é aquela que fica o endereço do site... sabe... quando eu aperto F11 some... porém eu quero fazer isso via javascript
alguém tem alguma idéia?
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados