Alessandro Postado Maio 30, 2006 Denunciar Share Postado Maio 30, 2006 Olá pessoal, estou com uma dificuldade em gravar o log do usuário que ao invés de clicar no botão "Sair do Sistema" clica no "x" da janela do browser.Resumindo, eu registro a data, hora e código do usuário ao efetuar o login. O mesmo acontece quando ele efetuar o logoff.Minha dúvida é, como fazer para gravar a saída do usuário caso ele feche no "x" da janela?Já ví em muitas páginas da web, popups que se abrem quando fechamos a janela no "x". Outras páginas redirecionam para outro link...Obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Maio 30, 2006 Denunciar Share Postado Maio 30, 2006 Para abrir a janela ao sair, chame um window.open no evento onUnload dentro da tag body:<body onUnload="window.open('URL','popup','width=100,height=100')"> Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alessandro Postado Maio 30, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 30, 2006 Aí está o segredo....rsValeu mesmo "Amon-Rá_Beraldo"...Abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alessandro
Olá pessoal, estou com uma dificuldade em gravar o log do usuário que ao invés de clicar no botão "Sair do Sistema" clica no "x" da janela do browser.
Resumindo, eu registro a data, hora e código do usuário ao efetuar o login. O mesmo acontece quando ele efetuar o logoff.
Minha dúvida é, como fazer para gravar a saída do usuário caso ele feche no "x" da janela?
Já ví em muitas páginas da web, popups que se abrem quando fechamos a janela no "x". Outras páginas redirecionam para outro link...
Obrigado...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.