Wallacem Postado Novembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2003 gosta do script para mim salvar um formulario, em um arquivo txt..Formulario = (nome, email, sugestao)Agradeço desde já a atenção. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 metaluiz Postado Novembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2003 amigo, procure no php.net, informacoes sobre fputs() fopen() fclose()abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Novembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2003 www.hotscripts.com => tb é uma ótima fonte![]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Novembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2003 Dê uma olhada nos scripts aqui da Script Brasil, lá tem. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Novembro 13, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 13, 2003 não teria como vocês prepararem o script para mim????Agradeço desde Já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Novembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2003 Fala serio não é? meu.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Novembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2003 p**** meu ai fica dificil assim pois a mioria da galera aqui trabalha ate tarde si você quiser contrata alguém aqui e ai o pessoal faz o script do jeito que você quer....!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Wallacem
gosta do script para mim salvar um formulario, em um arquivo txt..
Formulario = (nome, email, sugestao)
Agradeço desde já a atenção. :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.