thicomp Postado Maio 30, 2006 Denunciar Share Postado Maio 30, 2006 Pessoal, será que alguém saberia me dizer se tem como eu definir uma configuração para impressão de uma página, como por exemplo as margens, a disposição da folha e o tipo de folha a ser utilizado.Abçs <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Maio 30, 2006 Denunciar Share Postado Maio 30, 2006 corrijam-me se estiver enganada, mas que eu saiba.. tem coisas que não tem como você manipular (facilmente).Tenta usar CSS pra impressao que já ajuda bastante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bicicleta Postado Maio 30, 2006 Denunciar Share Postado Maio 30, 2006 Pra alterar a configuração de impressão do navegador, só manipulando o registro do windows da máquina do cliente...Se isso for possível, só se o cliente permitir...Uma maneira, digamos que "vagabunda" de ser fazer isso, é criar um arquivo .reg e pedir pro usuário baixar e executar na sua máquina (pouco provável que alguém faça isso)...[]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DataSet Postado Maio 31, 2006 Denunciar Share Postado Maio 31, 2006 Uma ótima solução, que encontrei foi tranformar o conteúdo do seu programa asp em pdf, pra isso usei o fpdf, não é componente, não precisa instalar no servidor, o asp roda e converte. O único requisito é que na máquina do usuário tem que ter instalado o acrobat reader 5.0 ou superior.você pode configurar tudo, landscape, a4, margens esq, dir, sup, inf, rodapé, cabeçalho e tudo mais... vale a pena.O código fica protegido, e tudo, pois vira pdf. você ainda pode proteger o documento de maneira que só deixe imprimir, impedindo o ctrl+c, ctrl+v. Da até pra dar um output que gera aquela caixinha pra salvar, capite ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 py2tz Postado Dezembro 6, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2006 Mas afinal onde achar o tal FPDF ??????alguém saberia???????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Romero Dias Postado Dezembro 6, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2006 py2tz, eu axei algo nesse link aihttp://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=156071vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 py2tz Postado Dezembro 6, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2006 Obrigado Romero,Fui lá, baixei, tentei, mas é super dificil, a coisa é muito complicada, num entendi nada.Seria joia se funcionasse...73 e obrigadoFausto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thicomp
Pessoal, será que alguém saberia me dizer se tem como eu definir uma configuração para impressão de uma página, como por exemplo as margens, a disposição da folha e o tipo de folha a ser utilizado.
Abçs <_<
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.