marcus Gemeos Postado Maio 30, 2006 Denunciar Share Postado Maio 30, 2006 Olá pessoal,Está dando erro no meu sistema de paginação com o banco de dados SQL Server!ADODB.Recordset error '800a0cb3' Current Recordset does not support bookmarks. This may be a limitation of the provider or of the selected cursortype. /adm19812006/dados_de_clientes.asp, line 120 Referente essa linha:RS.AbsolutePage=intpaginaComo faço para resolver esse probleminha?Obrigado!Marcus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DataSet Postado Maio 31, 2006 Denunciar Share Postado Maio 31, 2006 Olhando essa linha que você postou: RS.AbsolutePage=intpaginaPercebi que este código de paginação é muito usado, eu achei um modelo na net que tinha essa linha, então acredito que o seu código seja igual ao meu.Eu adaptei pro meu sistema, que também usa SQL Server Management Studio e deu certo, tudo tranquilo.A única coisa é que pra MYSQL o comando AbsolutePage não é uma função reconhecida, mas pra ACCESS e SQL SERVER tudo tranquilo.Quem sabe você não está colocando o 3, 3 na instrução do open ou esse método não está sendo reconhecido aí. Tira eles e manda rodar de novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Maio 31, 2006 Denunciar Share Postado Maio 31, 2006 http://www.imasters.com.br/artigo/1287 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcus Gemeos Postado Maio 31, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 31, 2006 Olá DataSet,A minha conexão de dados éstá assim:Set rsLista=conn.Execute(SQLLista) E não daquele jeito com ..3,3 entendes? Só tem que ser desse jeito? como posso fazer com a string de conexão do SQL Server? dim conn sub abre_conexao set conn = Server.createobject("adodb.connection") conn.Open "DRIVER={SQL Server};SERVER=70.87.132.122,7654;DATABASE=dadosba;Uid=cellta;PWD=cel2006lta" end sub sub fecha_conexao conn.close set conn = nothing end subSerá que funcionaria?Como é sua string de conexão para SQL Server para esse modo de ...3,3?Obrigado!Há valheu "Fantasma" pelo link... já tenho esse sistema! Bem legal!Marcus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcus Gemeos Postado Maio 31, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 31, 2006 Olá pessoal,revolve assim...Tipo assim?Exemplo:<% set cx = server.CreateObject("ADODB.Connection") cx.CommandTimeout = 3000 cx.Open "Provider=sqloledb;Data Source=localhost,1433;Initial Catalog=pubs;User Id=teste;Password=teste;" Set rs = server.CreateObject("ADODB.RecordSet") rs.CursorLocation = 3 sql = "select * from authors" rs.Open sql, cx while not rs.eof response.write rs("au_fname") & "<br />" rs.movenext wend rs.close cx.close %> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Prof. Jonatas Postado Março 10, 2011 Denunciar Share Postado Março 10, 2011 Estava com o mesmo problema, só acrescentei:rs.CursorLocation = 3Funcionou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcus Gemeos
Olá pessoal,
Está dando erro no meu sistema de paginação com o banco de dados SQL Server!
ADODB.Recordset error '800a0cb3'
Current Recordset does not support bookmarks. This may be a limitation of the provider or of the selected cursortype.
/adm19812006/dados_de_clientes.asp, line 120
Referente essa linha:
Como faço para resolver esse probleminha?
Obrigado!
Marcus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.